PUBLICIDADE

Cantadas Quase Infalíveis.

segunda-feira, janeiro 31


Garota abelha, o homem mel chegou!!

Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…

Eu beberia o mar se Você fosse o sal

ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”

Você é a areia do meu cimento

Bonito sapato. Quer transar?

Você é o parafuso da minha porta.

Você é o caroço da minha azeitona.

Você é a salsicha do meu hotdog

Você é o arroz da minha janta

Você é o aminoácido da minha proteína.

Nossa gata que roupa feia! Tira isso agora!

Você gosta de chocolate? Sim! Prazer, Chocolate!

Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Rezei 1/3 para levar você à 1/4

Sexo mata… Quer morrer feliz?

A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.

Você trabalha na Fiat? Porque você é meu estilo!

Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você! 
Nem o louro José usaria uma dessas!

Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!

Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!

Você não é o Hulk, mas é incrível!

Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?

Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.

Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!

Vai pegar o ônibus? -Vou sim, por quê? - Prazer, Ônibus!

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O quê?? Ué, você não gosta de pizza?

Que lugar bonito! Eu queria tirar uma foto... você bate pra mim?

Você gosta de buceta?? - Não. (provavelmente) - Então me dá a sua!

Me ajuda com umas contas. Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e 
multiplicamos a espécie...

Você já fez aula de canto? - Não. - Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.

Oi! Peidaram aqui! Vamos ali?

Vamos fazer um 3:45?
Você é travesti? – Não… – Então prove!

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.