PUBLICIDADE

Sites para criar seu avatar

segunda-feira, dezembro 6



Já pensou em possuir um avatar parecido com você? Depois colocá-lo no perfil do seu blog, Orkut, ou MSN ? Bom, existem vários sites na internet que possibilitam a criação de avatares nos mais variados estilos. Depois de visitar vários desses sites escolhi 4 deles. Confira.

Os Simpsons


Você já pensou em virar um personagem dos Simpsons ? No Simpsons Movie  você pode criar sua versão simpisonizada igualzinho ao do desenho. O site foi criado para a promoção do Primeiro Filme dos Simpsons, e só exige um cadastro rápido com email, nome e senha. Após o cadastro você poderá se divertir montando seu personagem.

South Park 
Nesse site você pode criar um avatar baseado no desenho South Park. Não necessita de cadastro algum é só entrar e usar sua criatividade, no entanto, é preciso estar atento a alguns detalhes, o site não permite o download da imagem. Mas existe uma maneira de salvar a imagem em seu computador. Para salvar a imagem é preciso clicar o botão “print screen SysRq”, localizado a direita do seu teclado e abrir o programa Paint ou Photoshop e colar o desenho lá. Depois, é só salvar a imagem em “jpg” e usar onde você quiser: Orkut, Msn, blogs, etc…

WeeMee

Para você que prefere um estilo mais "cuti cuti" o WeeMee é uma opção, lá você seleciona roupas, cabelo, cenário ,acessórios, e até uma animal de estimação.

Face Your Manga


E finalmente o meu preferido o Face Your Manga. Nele você cria seu avatar no estilo de manga, com uma imensa variedade de opções é perfeito para ser usado em perfis de redes sociais, blogs ou em mensegers.

Esses só são alguns exemplos de sites de criação de avatares, se você conhece mais algum compartilhe conosco através dos comentários.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.