PUBLICIDADE

Não use drogas!

quinta-feira, dezembro 2

Eu acho que não será difícil para você descobrir quais as fotos são de antes e depois do uso de drogas. É realmente triste e perturbador ver o quanto essas pessoas mudaram, mesmo depois de período mais curto de um ou dois meses, por exemplo, do uso de drogas. Eu acho que a pessoa que depois de ver estas imagens decide tentar viver assim, tem alguns problemas sérios. Eu não entendo como os seres humanos são a única espécie que de bom grado e prazer, decide destruir a si mesma. Eu acho que há algo em todos nós que nos impulsiona a auto-destruição. Qual é a sua opinião sobre o abuso de drogas?
Veja essas pessoas e tire suas próprias conclusões!
faces-of-meth01
*3 anos e 5 meses depois
faces-of-meth02
*5 anos depois
faces-of-meth03
*11 meses depois
faces-of-meth04
*7 meses depois
faces-of-meth05
*1 ano e 5 meses depois
Comente e dê sua opinião!

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.