PUBLICIDADE

Grávida é esfaqueada 24 vezes, recebe tiro e sobrevive

quarta-feira, dezembro 1

facada Sabe aquela crença de que certas pessoas têm o “corpo fechado” e que nada conseguiria matá-las? Pois foi de gente como Grace Capistrano, 22 anos, que este tipo de lenda surgiu.

Ela era testemunha em um julgamento de roubo e extorsão contra dois policiais. Grace foi sequestrada de sua casa, na cidade de Angono, nas Filipinas, por quatro suspeitos. Eles amarraram suas mãos e boca. Depois esfaquearam diferentes partes de seu corpo 24 vezes, deram um tiro em sua perna e a largaram em uma ravina, provavelmente pensando que ela já estava morta.

Incrivelmente ela não estava. A garota, grávida, rastejou até a estrada, onde um motorista que estava passando lhe prestou socorro. No fim das contas ela e o bebê saíram vivos do atentado. A polícia prendeu os dois oficiais e está procurando pelos cúmplices.

Se essa história acontecesse em um filme ninguém iria acreditar, pois só no cinema (geralmente em filmes de terror) alguém passa por isso e sobrevive para contar a história. Pelo menos nesse caso, até agora o final é feliz.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.