PUBLICIDADE

terça-feira, dezembro 7

Tragédia mata mais de 300 no Camboja durante festival


Phnom Penh - Camboja 2010




Hoje na cidade de Phnom Penh capital do Camboja houve um tumulto numa ponte matando pelo menos 300 pessoas nessa segunda-feira e feriu centenas, alem de deixar uma multidão em pânico. Muitos estavam nas ruas, pois era o último dia do Festival da água onde milhares de pessoas festejavam.
Camboja tumulto

Segundo testemunhas o tumulto teria iniciado em uma ponte onde pessoas foram eletrocutadas por razão ainda desconhecida, o que levou ao pânico geral, como o movimento era intenso na ponte durante a festa, muitas pessoas foram esmagadas e pisoteadas, outras caíram ou se jogaram no rio e morreram afogadas.
De acordo com a televisão estatal pelo menos 240 mortos eram mulheres, citando relatórios dos dois hospitais.O primeiro-ministro Hun Sen, pediu desculpas pela catástrofe e ordenou uma investigação para apurar a causa da trajedia.



Hun Sen pediu para o país a manter a calma e descartou a possibilidade de terrorismo . No momento muitas das vítimas haviam assistido a um concerto e estavam voltando para casa, a ponte estava cheia e o pânico agravou a situação causando mais mortes, muitos foram pisoteados ate a morte.


Seqüencia de fotos da tragédia no Camboja:

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.