PUBLICIDADE

As 10 situações mais constrangedoras pelas quais um homem pode passar

quarta-feira, dezembro 15


1. Ser pego na masturbação por um familiar De repente lá esta você, todo feliz homenageando aquela menina com que você fantasiou durante todo semestre,e do nada aparece aquela sua tia bagaceira gritando
-"Astoooooolfinho meu filho,o que significa issooo?!".
Nessas horas só resta dar um trato na barraqueira para que ela não conte nada para sua mãe.
2. Se declarar para sua melhor amiga e receber um "não" : Sempre acontece daquela sua amiga desbundada começar a se "desenvolver" e despertar seu interesse sexual.A garota vira "mó" piranha e começa dar para todo mundo enquanto você se apaixona e começar a ter fantasias eróticas com a maldita vesguinha.Depois de tanto treinar na frente do espelho você enfim toma vergonha na cara e declara todo seu TESÃO amor por ela,como resposta você obtém um
"Vamos ser amigos enquanto os cafa  arregaçam a perseguida" .
Acredite,além de broxante isto é extremamente constrangedor.


3. Após uma noite de intensa putaria acordar vestindo uma lingerie : Vai dizer que isto não aconteceu com você seu pervertido ?! É muito comum conhecer uma stripper e depois de uma noite loucamente sexual acordar algemado numa cama com aquela lingerie preta.Sem dúvida alguma isto é desmoralizante e constrangedor.
4. Ser chifrado : Constantemente homens se entregam aos encantos do sexo oposto (não nesecessariamente... hehe ! ) e acabam entrando em relações supostamente duradouras e sólidas.Isso é o que todos pensam até serem chifrados pelo borracheiro da esquina provocando um enorme constrangimento perante aos seus amigos.
5. Quando seu "amigo" traça sua mãe : Isso realmente tira a dignidade de qualquer cidadão,embora hoje em dia seja normal as coroas serem safadas,liberar pro seu "amigo"  é muita sacanagem. Tal situação pode ser tão traumatizante a ponto de te tornar um punk cuspidoor !
6. Virar gay : Nada contra os boiolas homossexuais mas é constrangedor sair por ai liberando a rosquinha,e sim... EU SOU POLÉMICO !
7. Ser masturbado em público :  Embora pareça coisa de filme americano,você sempre vai ter aquela prima safada que bate uma para você na piscina ou no almoço em família.Dessa vez a vergonha não consiste em ser masturbado por uma tarada e sim em ter a cueca que trocar a cueca melada na frente de seus avós.
8. Pegar viado ou travesti : É evidente que o alto índice de teor alcoólico nessas horas atrapalha,mas como não perceber que o cretino tem a porra de um pau no meio das pernas?! Ronaldo que o diga...
9. Queimar o hd de seu computador com virús de origem pornô : O que você vai dizer para o técnico que consertou seu pc? que você é um punheteiro? maldito seja ! com certeza isso é muito constrangedor.
10. Constatar que o negão ao lado tem um pau maior que o seu : Vestiários e banheiros públicos realmente são um problema se você tiver um pinto pequeno,ainda bem que o meu mede 23 cm mole e no inverno.

Fonte: http://cafajestesedentarios.blogspot.com
ACESSEM 

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.