PUBLICIDADE

A incrível Arte de Sacanear...

quinta-feira, novembro 18


Há varias técnicas para Sacanear Alguém um amigo uma pessoa que você não conheçe mais agora podemos sacanear as publicidades, ae você caro (animal) leitor me pergunta oque é publicidade eu digo, A pubicidade é a Ação de tornar algo público, não necessariamente com o objetivo de comercializar. Publicar, tornar público. Divulgar um idéia ou qualquer outra coisa. agora já sabe oque é? veja uma exemplo de publicidade sendo Trolada.
Agora me diz, quem nunca teve vontade de fazer isso ?
Técnicas Publicitárias

Slogans que não tem nenhum significado
Exemplo, para vender um chinelo, é só dizer "as legítimas". Para vender um produto que causa cirrose e acidentes de trânsito é só dizer "Essa é a boa" ou "Cerveja de verdade é assim!". As pessoas não ligam o slogan ao que causam ou para que servem realmente e comprarão o produto.
Pessoas felizes junto ao produto
Mesmo que seja produtos que causam acidentes e doenças, desde que alguém esteja sorrindo ao usá-lo as pessoas vão comprá-lo. Isso porque ninguém acredita que alguém pode ser pago para sorrir.
Coisas fofinhas como filhotes de animais e crianças
Desde que estejam sorrindo e felizes ninguém vai questionar que se trata de uma propaganda de facas.
Mulheres bonitas com roupas pequenas e justas 
Principalmente para vender produtos para homens que lhe causem algum mal, como impotência. Os usuários que usam os produtos - como cerveja e cigarro - geralmente já estão impotentes e somente mulheres muito atraentes e nuas poderá lhes fazer lembrar o que era uma ereção por alguns segundos.
Pessoas bonitas
Admita: você nunca compraria um barbeador para ficar com a cara do Ronaldinho Gaúcho ou da Marlene Mattos. As pessoas bonitas vão dar a ilusão de que só pessoas bonitas usam aquele produto.
Musiquinhas e Outros sons
As musiquinhas -dingles- funcionam como uma hipnose. A pessoa fica cantando a música "é sem comparação" e quando menos percebe está dentro de um bar bebendo cerveja. Mesmo que tenha apenas 12 anos.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.