PUBLICIDADE

Homens e mulheres: Idade X Virgindade

terça-feira, novembro 9

Oi galerinha! Outro dia vi uma reportagem na tv onde entrevistavam alguns jovens sobre a 1ª vez e no final mostravam alguns dados de certos estudos. Constatação: os garotos estão perdendo a virgindade CADA VEZ MAIS TARDE e as garotas CADA VEZ MAIS CEDO!
.
Qual o problema nisso? NENHUM! Mas a gente já havia postado uma matéria sobre a 1ª vez que deu muito pano para a manga e resolvi tocar nesse assunto agora.
.
A reportagem, ao falar dos meninos disse que a maioria não quer mais perder a virgindade com prostitutas, querem que seja com uma namorada, com sentimento, porque querem que seja especial e assim eles se sentem mais seguros, geralmente é a primeira vez dela também e de qualquer forma ela vai entender caso alguma coisa saia errado. Fiquei muito feliz em saber que os homens [Espero que a maioria deles mesmo, apesar de não ser a realidade de todos]  estão com a cabeça mais evoluída [graças a Deus não é a cabeça de baixo dessa vez rsrs].
.
Muitos meninos que lerão essa matéria vão dizer: “viados”. Mas não é isso, não são viados, são maduros e não seguem tanto a cabeça dos amigos como antes. Claro que virgindade ainda acaba sendo um tabu entre os jovens, e a maioria não admite publicamente a opção de serem virgens ainda. Ah! Vale lembrar, que não estou criticando os meninos que resolvem perder a virgindade novos, ok? Não fiquem bravos! Cada um é livre para escolher o que quer! Só critico os que resolvem iniciar sua vida sexual novos por PRESSÃO dos amigos, ou dos próprios pais [que muitas vezes obrigam os filhos a sair com prostitutas só para "começarem a ser homens". O que resulta? a maioria vira um bando de babacas que tratam as mulheres como objetos. Lembrando que não estou generalizando!].
.
A reportagem, ao tratar das garotas gerava uma certa preocupação… gravidez! Bom, cada um tem sua hora e eu, nem  ninguém, pode julgar. Não importa se você perdeu sua virgindade com 15 e ela com 30… cada um tem sua hora! Mas o que preocupa é o seguinte: o corpo pode até estar pronto para iniciar a vida sexual, mas o que importa é a cabeça estar pronta! Entre as meninas também há uma certa pressão quanto a virgindade nos dias de hoje. Antigamente a garota que “se perdesse” [como diziam] era mau exemplo, hoje nos assustamos quando a garota diz que é virgem. Os tempos mudaram, mudaram muitos conceitos… mas o que gosto sempre de frizar é que NÃO SÓ O CORPO DEVE ESTAR PRONTO, MAS A CABEÇA DEVE ESTAR PRONTA! O corpo reage, reage muito [e vocês me entendem né? rsrs], mas se você ouvir só o corpo… xi… rsrsrs. NÃO! Tem que estar pronta (o) [porque isso serve pros meninos também] psicologicamente. Tem que se cuidar, porque você começou uma nova fase da sua vida, já imaginou não aproveitá-la porque virao mamãe/papai? Não rola né gente?
.
Então o recado vai para todos, meninas e meninos: não sigam a cabeça nem a pressão de ninguém, e nem vão seguindo só o tesão porque já sabem aonde vão parar né? –’… pensem antes se estão preparados para essa nova fase, se a resposta for positiva se cuidem e aproveitem.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.