PUBLICIDADE

Estreia no cinema (Para Quem gosta de Harry Potter)

domingo, novembro 21


poster_harry_potter_reliquiasHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 
Sinopse:
 ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, a sétima e última aventura da série de filmes Harry Potter, é uma das estreias mais esperadas do ano, uma história que será contada em dois longas-metragens. 
A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos precisam agora depender um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. 
Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort se tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em busca de Harry com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo. 
Apagar as luzes (recomendado)

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.