PUBLICIDADE

Conselhos para não levar um fora – Parte 03: Comportamentos irracionais

segunda-feira, novembro 15




Depois das dicas sobre ‘o contato constante’, continuamos a nossa viagem através dos comportamentos femininos mais odiados pelos homens.
Estamos falando de um relacionamento tranquilo, que começou com serenidade e que terminou poucos meses depois. Pode acontecer, não? Desta vez os astros não ajudaram. Os encaixes não se encaixaram. O destino disse ‘não é possível’. Estamos falando de passar da gatinha erótica ao monstro delirante que gospe fogo. Para o homem, uma mulher assim chama-se “panela de pressão”, e significa, literalmente, viver acordado um dos seus piores pesadelos.
Estamos falando de uma mulher que foi deixada, que manda trinta mensagens por dia para o celular, dez e-mails de sete paginas cada um, faz marcação serrada em frente a casa dele com o carro estacionado bem em frente para controlar cada passo e espiar a nova vida e eventuais novas conquistas.
Não importa se vocês se tornaram psicopaticas por causa daquele homem. Para ele interessa somente aquilo que vê, e se as coisas entre vocês ainda devem ser construídas e os sentimentos ainda não existem ou são vagos, tantas outras oportunidades viram somente uma nuvem de fumaça. Nenhum tipo de comportamento irracional e delirante conseguirá colocar dentro da cabeça egoísta de um homem que aquela é a mulher ideal para ele.
Evitem comportamentos de loucas desvairadas, porque quando uma pessoa mostra o seu lado pior acaba não lucrando nada com isso. Considerando que dificilmente um homem é benevolente neste tipo de situação, é melhor tentar se controlar o mais rápido possível. Uma idéia de mulher descolada? Se não quiserem sofrer em silêncio, fecharem-se em si mesmas, permanecer na lama, entrar em depressão ou ficar vegetando, aprendam a respirar profundamente, pegar um pouco de ar fresco e sol (daquilo que resta) e acima de tudo comprem um par de tênis novos de jogging, porque poderá ser muito útil neste momento.
Se estiverem com o telefone na mão prontas a telefonar de novo para ele, larguem imediatamente! Peguem os tênis novos e comecem a correr. Se estiverem em frente ao computador e ele estiver online no GTalk, MSN, Skype ou quiserem lhe mandar um e-mail… levantem imediatamente da cadeira e… vão correr! Será de grande ajuda física e mental. Provar para crer!

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.