PUBLICIDADE

conselhos para não levar um fora - Parte 02: Obsessão pelo contato constante

segunda-feira, novembro 15




Mulheres e homens. Pardo e branco. Dia e noite. Yin e Yang. Não adianta, funcionamos em modos diferentes e opostos. Tem quem prefere cozido, outros preferem cru. Cada um tenta sempre demonstrar haver razão, mas adotando um chavão, poderíamos dizer que “a verdade está no meio do caminho”.
Hoje, as tecnologias (telefone, sms, mms, e-mail, skype, etc…) permitem manter um contato constante, principalmente para aqueles casais que não podem se ver todos os dias, e muito menos toda semana, mas homens e mulheres usam essas tecnologias de maneiras muito diferentes.
É importante lembrar que quando uma mulher recebe uma mensagem do seu amado os seus olhos chegam a brilhar de felicidade, por outro lado, um homem que recebe a mesma mensagem pode se sentir sufocado principalmente se uma mulher exprime que está pensando nele, ou se manda um torpedo romântico falando dos seus sentimentos. Pode parecer triste, mas é a mais pura verdade…


  Uma mulher que procura constantemente o próprio homem, não importa se está perto ou longe, poderá parecer insegura, grudenta e muito carente de atenções aos olhos de um homem. Mas isso não significa que seja realmente uma pessoa assim…a não ser que mande 50 mensagens e 50 e-mails por dia.
Duas pessoas que se amam, não deveriam perder o entusiasmo em falar um com o outro, procurar e ser procurado na dose certa. Tudo bem que nao é bom ficar procurando sempre um pelo outro, mas também nao é nada saudável para a relação nunca procurar! A diferença é somente esta: uma mulher que se sente procurada pelo companheiro é mais segura e serena, porque interpreta como uma demonstração de amor, já um homem na mesma situação sente-se acima de tudo asfixiado.
Conseguir identificar o limite de quanto procurar pelo outro sem tocar o sufocamento pode ser difícil, mas certamente o bom senso é o melhor conselheiro nessas horas. Se perceberem que o vosso comportamento nao é exagerado, e que pode ser considerado dentro da normalidade, e mesmo assim o vosso companheiro quiser mais liberdade, é melhor ficarem atentas, pode ser outro tipo de sintoma!

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.