PUBLICIDADE

Aumentando os seios sem silicone

quarta-feira, novembro 10

Um dos grandes sonhos de homens e mulheres são seios maiores.
Atualmente não é difícil encontrar uma mulher que queira dar uma “inflada no air bag”, porém muitas vezes essa vontade acaba esbarrando no preço alto ainda cobrado por implantes de silicone, além de todos os riscos envolvidos, que apesar de serem pequenos são algo a se levar em conta.
Contudo, todos esses problemas podem estar acabando, pois há poucos dias foi anunciado um produto que pode extinguir os implantes de silicone da face da Terra. O spray chamado Rodial Boob Job promete aumentar os peitos das mulheres em até 118 milímetros sem cirurgia.









Óbvio que o anúncio de um produto revolucionário desse jeito movimentou as coisas e poucas horas depois vários especialistas em seios e implantes se manifestaram: "Os fabricantes não dizem os ingredientes exatos do produto nem os testes que fizeram. É preciso uma análise completa, pois pode acabar por prejudicar a pele e os seios".
8a9ad77ea00bcf5ca78f6c6f478003f2
Segundo os desenvolvedores, o spray é capaz de aumentar o tamanho das mamas femininas, pois consegue fazer com que mais células de gordura se acumulem na região, o que não é algo que faz mal a saúde. Porém a grande questão é se o produto realmente consegue fazer o que promete. O Rodial Boob Job custa cerca de 142 euros (330 reais) e é vendido no site da marca.

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.