PUBLICIDADE

quarta-feira, novembro 24



Me converto ao catolicismo quando tiver um Papa que se chame “Léguas”.
CURIOSIDADE: Comida italiana na Itália chama-se apenas comida.
Vamos falar de cinema? Quero assistir o Documentário sobre o Saramago, Jackass 3D e aqueles dos velinhos que são agentes ( acho q é isso )
Gente vamos manter a calma. A população não pode se intimidar com a ação desses bandidos. É exatamente isso que eles querem…
…Faltou na série #AsCariocas o episódio “A maconheira da Lapa” =)
Para quem ainda duvida:Sabe pq eu mesmo twitto?pq não vou dar para ninguém um prazer que é meu.Por egoísmo.
Reassistir Dragon Ball significa descobrir que seu desenho preferido era uma foto que ficava 5 minutos com a boca mexendo
SPOILER do filme A Rede Social: o Orkut morre no fim.
Ganhei uma hora grátis na lan house. Obrigado ao proprietário Jaylson Daylon


Está tendo mais arrastões no RJ porquê o tráfico precisa arrecadar mais para pagar os 13ºs da galera.
unfollow is the new divórcio.
Informamos a todos os motoristas de BH que é necessário possuir carteira de habilitação especial para dirigir barcos em via publica
linda letra de Macarena : eregafbacvefbhkascbjoena / faefbhiascefascacosaplena / fefacvwdbklascbiena / EEEEEEEHHHH MACARENAAA
“Desliga você” – “Não, desliga você” – “Ah… deslig…” – “VIVO informa: Seus créditos acabaram”.
Se alguém precisa me explicar o motivo de eu precisar de alguma coisa, é sinal de que, na real, eu não preciso dela.
A gente perde a esperança quando vê que as notícias de tragédias, mortes e sequestros são publicadas na @Folha_com na seção “Cotidiano”.
COMER TATU É BOM QUE PENA QUE DESEQUILIBRA O ECOSSISTEMA
sofro mais com fim de seriados que fim de namoro
Danilo Gentili tem toda pinta daquele aluno que na chamada do professor falava “presunto” em vez de presente
A gente passa a vida inteira buscando uma história para contar, aí vem a esclerose e estraga tudo.
dia 09/12 caetano veloso + cássia eller no teatro guararapes.
O ingresso pro show da Amy Winehouse vai custar R$ 700. Com R$ 700 reais você compra uma Amy Winehouse na cracolândia.
Já to vendo o Datena: olha lá ibagens da barginal, Portiolli do dobingo legal preso no trânsito kkkkkkkk
Amigos a cada encontro que tenho com vocês através do nosso Ágape, vejo o amor de Jesus crescendo no meio de nós!!
Acredite que para extrairmos o melhor de dentro de nós temos que, assim como a pipoca, passar pelas provas de DEUS.
Sean Kingston é o Charles Henriquepédia jamaicano.
triste realidade dos grandes shows: o celular matou o isqueiro.
Curto beatles, mas nunca li sobre eles no Wikipedia. Sempre tive vontade de fazer versões deles, mas tenho medo de ser apedrejado.
Ensaio #YTsertanejolive ♫ Chora, me liga, implora meu beijo de novo, me pede socorro, quem sabe eu vou te salvar: www.youtube.com/sertanejo
 @googlebrasil
Porque errou a curva. RT @otaviomesquita Acabei de assistir o filme do Senna ! Sem comentários ! Porque essas pessoas vão embora ?
São Paulo é um paradoxo: milhões de lugares pra ir, nada interessante pra fazer.
Bons tempos em que jogador ia pra balada em vez de ficar fazendo Twitcam.
cada vez que nasce um hetero que gosta de mika, morre uma mulher solteira.
O problema de shows é que a gente tem que acompanhar desde a ansiedade de dias antes a nostalgia de de dias depois.
Este dia da consciência negra vai entrar para a história, mas pelo elevador de serviço.
Compartilhe a sua alegria conosco. Passou na ESPM, então dá um RT! #passeinaespm
 @espm
Não tenho preconceito com gays, mas porra, que mau gosto heim? Gostar de homens… Argh.
Bullying de amor não dói
Vou indo. Hoje terá uma Manifestação aqui em Buenos Aires, Todos os Dias tem. Eu nem sei o que é, mas como gosto de ser do Contra, VOU LÁ !
O pessoal todo aí querendo ir pro Planeta Terra e eu querendo sair dele…
Fidel: sem condições de liderar Partido Comunista de Cu http://bit.ly/aB7Guw
“vou dar uma passada” é o novo “não vou nem arrastado”
descansar is the new orgasmo
Ditados modernos: “Ele matou a cobra e foi pro chatroulette”. (@ulissesmattos)
GIRO DE NOTÍCIAS de acordo com a OEA o Brasil é auto-suficiente em babaquice desde o ano de 1996
Amasse duas colher de abacate e misture numa colher de mel. Passe nos cabelo e eles ficara numa cor bem interessante. Vai conquistar a todos
o que sinto por algumas pessoas é o mesmo que eu sinto pelo carnaval: acho errado tanta coisa misturada, mas com cerveja até rola
Dinheiro > Beleza > Talento: o pedra-papel ou tesoura da vida
imagina vc ta conversando com uma senhora de 80 anos no msn dai ela manda um “hahahaha morri” e de repente para de te responder
gente que reclama da vida e do nada diz que tá feliz = transou.
No #JH. Veja o adolescente que engoliu, há um mês, um pequeno apito. Toda vez que ele tosse, apita.
facebook é que nem a cadeia, voce fica la escrevendo nas paredes e de vez enquando alguem que voce nao conhece te cutuca
o que fiz em 2010: fiquei no twitter
oloco é a versão hetero de alok?
CURIOSIDADE: era impossível tuitar antes da criação do Twitter.
NÃO SOU NADA. NUNCA SEREI NADA. NÃO POSSO QUERER SER NADA / À PARTE DISSO / SOU POETA E TENHO EMPREGO GARANTIDO NA EMPRESA DO MEU PAI
“Goleiro campeão brasileiro mata prostituta, faz picadinho, dá pro cachorro e contrata advogado viciado em crack” Realidade 1X0 Tarantino
E quando bate aquela vontade depois do almoço de comer a Shakira e a Fernanda Souza hein?
Sem muito esforço da minha parte, o sonho de ter mais dinheiro que o Silvio Santos está cada vez mais próximo

0 O que você acha?:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, ela é muito importante para nos.